O início do fim (?)

Eu teminei o livro. Pelo menos no que diz respeito aos cadernos. No entanto ainda falta digitar tudo e isso é muita coisa.

A ansiedade bate mais forte agora e, às vezes eu sinto que estou me sabotando. Por exemplo hoje acordei às 8 da manhã para digitar, mas, voltei a dormir e ainda não digitei uma palavra do livro.

Eu sei que só tenho hoje e amanhã porque sexta meus sobrinhos vão estar aí. E ao mesmo tempo preciso estudar porque tenho concurso esse fim de semana.

E ao mesmo tempo que isso acontece, já estou tendo idéias para a parte 2 da trilogia… Não sei se vou conseguir desse jeito.

~ por crazynation em maio 12, 2010.

Uma resposta to “O início do fim (?)”

  1. oi, eu estava pesquisando na internet a respeiro de alguma lenda sobre passaro negro, e me esbarrei com seu blog, gostei do que eu li, to curioso, vejo que o blog não é atualizado faz um tempo, se vc tiver novidades eu gostaria de ver^^
    gostei mesmo da historia da blackbird^^
    se vc puder e quiser me add no msn
    eduardobassplayer@yahoo.com.br

Deixe um comentário